jQuery(document).ready(function(){jQuery('form[action="/login"][name="form_login"] input[type="submit"][name="login"][value="Login"]').val('Entrar no expresso de Hogwarts');jQuery('form[name="form_login"][action="/login"] .panel .content fieldset dl dt label[for="username"]:contains("Nome de usuário:")').html('Nome do Aluno');jQuery('form[name="form_login"][action="/login"] .panel .content fieldset dl dt label[for="password"]:contains("Senha:")').html('SENHA')});

Participe do fórum, é rápido e fácil

jQuery(document).ready(function(){jQuery('form[action="/login"][name="form_login"] input[type="submit"][name="login"][value="Login"]').val('Entrar no expresso de Hogwarts');jQuery('form[name="form_login"][action="/login"] .panel .content fieldset dl dt label[for="username"]:contains("Nome de usuário:")').html('Nome do Aluno');jQuery('form[name="form_login"][action="/login"] .panel .content fieldset dl dt label[for="password"]:contains("Senha:")').html('SENHA')});
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Registro de Habilidades

Ir para baixo

Ficha de Registro de Habilidades Empty Ficha de Registro de Habilidades

Mensagem por Alexia R. Watsgrint Seg maio 14, 2012 12:36 pm

Ficha de Registro de Habilidades

1. Habilidade Desejada :

2. O que você faria para esconder a sua habilidade? Ou mostraria-a para todos?

3. Porque quer esta habilidade?

4. Sua habilidade seria útil num duelo? Como?

Enviar a Ficha de Registro por uma coruja para: Alexia R. Watsgrint



Ficha de Registro de Habilidades Hogwarts+Online+RPG



Alexia R. Watsgrint
Alexia R. Watsgrint
Diretora
Diretora

Feminino Idade : 38

Registro do Personagem
Casa de Hogwarts: Corvinal
Patrono: Cachorro
Habilidade Magica: Meio - Vella

https://acciohogwartshp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Registro de Habilidades Empty Re: Ficha de Registro de Habilidades

Mensagem por Convidad Seg Dez 31, 2012 4:50 pm

1. Legilimência, Oclumência e Avaradores

2. Ou mostraria-a para todos? Eu esconderia, deixaria isso para a ultima hora, pois só assim o adversário não saberia q eu tenho essas habilidades

3. Legilimência: para poder saber quando as pessoas estão mentindo para mim; Oclumência: caso alguém teira a habilidade de legilimência, eu poderia impedi-la de saber como eu agirei; Avaradores: caso alguém me desarme, eu já estaria de uma certa forma protegida e armada.

4. Sim, pois com a legilimência eu poderia prever os ataques do inimigo ou adversário; com a oclumência eu dificutaria ele ver o que estou pensando e avaradores eu poderia já estar preparada caso o adversário me desarme.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Registro de Habilidades Empty Re: Ficha de Registro de Habilidades

Mensagem por Alexia R. Watsgrint Seg Dez 31, 2012 5:23 pm



Registro de Habilidade
๑ Amber Heard ๑Alexia R. Watsgrint ๑ Sala de Registro de Habilidades ๑ Trabalhando ๑



Habilidade nao aceitas
Mara S. Copperfiel, você só pode escolher uma habilidade e não 3!
Escolha apenas uma! E me mande o registro por coruja, não envie ele no tópico. Só aceito os testes se enviarem por corujas!
O link para enviar por coruja esta ali em cima. É só me mandar por coruja e só pode uma Habilidade por pessoa!
Refaça o registro de sua Habilidade e me envie um coruja com o registro!




Alexia R. Watsgrint
Alexia R. Watsgrint
Diretora
Diretora

Feminino Idade : 38

Registro do Personagem
Casa de Hogwarts: Corvinal
Patrono: Cachorro
Habilidade Magica: Meio - Vella

https://acciohogwartshp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Registro de Habilidades Empty Re: Ficha de Registro de Habilidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos