jQuery(document).ready(function(){jQuery('form[action="/login"][name="form_login"] input[type="submit"][name="login"][value="Login"]').val('Entrar no expresso de Hogwarts');jQuery('form[name="form_login"][action="/login"] .panel .content fieldset dl dt label[for="username"]:contains("Nome de usuário:")').html('Nome do Aluno');jQuery('form[name="form_login"][action="/login"] .panel .content fieldset dl dt label[for="password"]:contains("Senha:")').html('SENHA')});

Participe do fórum, é rápido e fácil

jQuery(document).ready(function(){jQuery('form[action="/login"][name="form_login"] input[type="submit"][name="login"][value="Login"]').val('Entrar no expresso de Hogwarts');jQuery('form[name="form_login"][action="/login"] .panel .content fieldset dl dt label[for="username"]:contains("Nome de usuário:")').html('Nome do Aluno');jQuery('form[name="form_login"][action="/login"] .panel .content fieldset dl dt label[for="password"]:contains("Senha:")').html('SENHA')});
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja Olivaras

2 participantes

Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Loja Olivaras

Mensagem por Alexia R. Watsgrint Qui Ago 30, 2012 5:05 pm


Olivaras




Lembrem-se a Varinha que escolhe o Bruxo, O numero em que você clicar será sua varinha!!!

Varinha 1
Varinha 2
Varinha 3
Varinha 4
Varinha 5
Varinha 6
Varinha 7
Varinha 8


OBS: Quando você clica em um numero a Diretora recebe uma mensagem com a varinha em que você clicou! Ela saberá caso você escolha outra varinha!
Isto pode levar a expulsão do aluno!!!
Após verem a varinha postem a vinda de vocês no Olivaras com no minimo 5 linhas de texto!!! Postem a varinha que pegaram!!!



Alexia R. Watsgrint
Alexia R. Watsgrint
Diretora
Diretora

Feminino Idade : 38

Registro do Personagem
Casa de Hogwarts: Corvinal
Patrono: Cachorro
Habilidade Magica: Meio - Vella

https://acciohogwartshp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Olivaras Empty Re: Loja Olivaras

Mensagem por Chloe R. Watsgrint Qui Jan 10, 2013 9:32 pm

Are you stoned or something


Entro em uma loja antiga e cheia de pó! Passo a mão pelo moletom e algumas gotas de agua caem sobre o chão de madeira que rangia a cada passo. Havia um balcão no final da loja, em seu redor milhares de caixas de varinhas! Um senhor saiu de tras de varias pratilheiras, me comprimentou suavemente e com ele estavam 4 caixas cada uma de cor diferente.

- Esperimente esta aqui! - Falou me entregando uma varinha meio ondulada.

A peguei e com um movimento fiz caixas voarem por todo lado. Ele imediatamente retirou a varinha da minha mão e disse que aquela nao servia. Olivaras me entregou outra varinha e no mesmo instante retirou, pois ao tocar em minhas maos fez um dos livros do balcao voar em direçao as janelas!

Na terceira varinha ele sorriu. Balancei ela um pouco e fiz nevar.

- É esta! Fio de cabelo de uma vella, 22cm e fina e maleavel.

Pago 17 Galeões e saio feliz da vida.



Vestindo
moletom roxo e preto

Estado
Animada


Com
ninguem


Tempo
Chuvoso


lugar
Olivaras
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!

Chloe R. Watsgrint
Chloe R. Watsgrint
Corvinal
Corvinal

Feminino Idade : 27

Registro do Personagem
Casa de Hogwarts: Corvinal
Patrono:
Habilidade Magica:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos